Kassandra Cruz

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Oportunidade de Mestrado UFT

http://ww1.uft.edu.br/index.php/noticias/16592-mestrado-profissional-em-educacao-inscricoes-abertas-ate-3-de-outubro
Postado por Kassandra Cruz às 16:42 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Kassandra Cruz
KASSANDRA: na mitologia clássica, era a profetisa do destino. Kassandra havia recebido de Apolo o dom de prever o futuro mas quebrou uma promessa que fizera ao deus. Este, então, para se vingar, fez com que ela passasse por doida - ninguém acreditava em suas previsões.
Ver meu perfil completo


Meu amado filho

Um ano se passou, mas parece que foi ontem que o recebi dos braços do Pai. Sim… Naquele instante mágico! Sua concepção marcara o início da nossa história. Uma história cheia de luz, pois foi gerada com muito amor; Uma história cheia de alegria, pois era início de muitas possibilidades, sonhos, fé e, principalmente, da certeza de que além de um filho, eu recebia de presente um amigo fiel, um eterno companheiro, um cúmplice para uma longa caminhada cheia de buscas e descobertas.
Que Deus sempre o proteja, é o meu maior desejo!
Que Deus o encha de amor e paz são meu eterno pedido! Que você seja grande! Mas nunca se esqueça de abraçar o pequeno; Que você seja forte! Mas nunca se envergonhe de pedir perdão, todas as vezes que for necessário; Que você seja sempre terno e carinhoso! Mas nunca deixe de ser rígido para a construção da justiça; Que você seja justo! Mas nunca venha a julgar alguém com os olhos dos humanos, se algum dia isso for preciso, julgue como lhe julga meu coração materno; Que você seja esperto! Mas nunca queira usar sua sabedoria para enganar nem envergonhar aos menos dotados; Que você cresça! Mas nunca se esqueça de que um dia foi pequeno e mesmo se chegar a ser gigante, lembre-se que terá sempre meu colo cheio de amor para ampará-lo e lhe acariciar; Que você seja adulto! Mas que saiba sempre acatar aos conselhos dos mais velhos; Que você seja sério! Mas nunca permita que roubem a criança que existe dentro de si; Que você caminhe rumo ao sucesso! Mas nunca esqueça que a humildade e o discernimento são irmãos e sempre deverão andar de mãos dadas; Quando chegar o dia dos nossos rumos tornarem-se opostos, nunca se esqueça meu filho, que mesmo assim, sempre estarei juntinho a você. Estaremos eternamente ligados por laços de amor que juntos construímos a cada despertar e anoitecer dos nossos dias. Cresça..., corra..., tente..., invente..., crie..., transforme..., ame..., se apaixone..., viva... corrija..., perdoe… Mas nunca se esqueça de colocar amor em tudo o que você fizer na vida, seja qual for a tarefa, seja qual for a missão, seja qual for o papel a ser desempenhado, só o aceite se o fizer com muito respeito e amor. Foi com essa mesma fórmula que o concebi em meu ventre.

Obrigada meu filho! Obrigada por você existir!

Filho Querido! Amo muitíssimo você! De sua mãe que te amo

Minha lista de blogs

  • Challenge Mix
    Just Dance. What makes you beautiful. 9º Ano Arte - Dança Contemporânea. -
    Há 5 anos
  • Denisete
    - Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcione...
    Há 13 anos
  • Antonia Bequimam
    Unidade IV -Socializando uma experiência com projeto em sala de aula - Socializando uma experiência com projeto em sala de aula As tecnologias chegam para acrescentar, motivar, interessar, integrar e renovar a maneira pedagógi...
    Há 14 anos
  • Jandecir
    Plano de Aula Português - Unidade III - *Plano de aula de português* View more presentations from Marilda Sales Vaz .
    Há 14 anos
  • CRIS BARBOSA
    Planop de Aula - Unidade III - *Plano de Aula * View more presentations from Marilda Sales Vaz .
    Há 14 anos
  • vitoriarejia.
    Unid IV Ativ 3 Conceitos Currículo-TICs - Conceituando currículo e sua integração com as Tecnologias: Segundo o dicionário, “Currículo são as disciplinas de um curso escolar”. Quando se trata de um c...
    Há 14 anos
  • Geni Satoretto
    -
    Há 14 anos
  • Blog da Ana
    -
    Há 14 anos
  • DivinaFam
    Mensagem para os colegas cursistas das TICs ! - FACE A FACE COM DEUS Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia encheu sua mochila...
    Há 14 anos
  • Jane Elizabette Falkowski Bakalarczyk
    Projeto BLOG na sala de aula - Modulo IV – Atividade 3 Cursista: Jane Elizabette Falkowski Bakalarczyk Tutora: Marilda Cruz Sales Vaz As possibilidades educacionais encontradas nos blogs...
    Há 14 anos
  • Isabel Cristina
    A idade de ser feliz - A idade de ser Feliz Existe somente uma idade para a gente ser feliz. Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e t...
    Há 15 anos

Calendario

div align="center">

Relogio

Arquivo do blog

  • ▼  2016 (1)
    • ▼  agosto (1)
      • Oportunidade de Mestrado UFT
  • ►  2010 (11)
    • ►  outubro (9)
    • ►  junho (2)

corintios 13

Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o símbolo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé; a ponto de transportar montes, se não tiver amor nada serei.
E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se recente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; porque, em parte, conhecemos e em parte, profetizamos.
Quando, porém, vier o que é perfeito, então o que é parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.
Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente, então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.

Seguidores

Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.