sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Refletindo sobre minha aprendizagem

Ao iniciar este curso com muita ansiedade, para descobrir novos conhecimentos inovadores que viesse me auxiliar no meu trabalho dia a dia. No curso estou gratificada com as novas experiências e aprendizagem enriquecedora que consegui, pois se trata de recursos tecnológicos para serem utilizados no planejamento diário.

A conclusão que tenho que os recursos tecnológicos nos possibilitam cada vez mais modificar o nosso ensino aprendizagem, que passa a ser um ensino compartilhado entre professor e aluno ambos participando ativamente na construção de novos conhecimentos.

2 comentários:

  1. Kassandra
    As novas tecnologias estão sim proporcionando aos professores e alunos, subsídios para uma aula mais dinâmica e interessante. No mundo digital, o computador não é mais objeto de poucos, ele é um acessório fundamental no desenvolvimento das atividades escolares.
    Abraços
    Mávia

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc tem toda razão porque os recursos teconologicas possibiitam um ensino compartilhado entre profesor e aluno. Ambos aprendendos juntos.

    ResponderExcluir